08/01/2012

Desapego






Venho ouvindo essa palavra através de varias pessoas, lendo em vários post do facebook, então resolvi praticar. Cumpri a ultima promessa feita num tempo em que acreditei que tudo seria possível. Como disse antes: amo, e provavelmente agora dei o ultimo passo para seguir em frente.


Não sou uma pessoa que guarda rancor, magoa, mas estava assim, magoada, agora estou leve e em paz.


Recomeçar esta sendo meu lema, pouco a pouco venho fazendo isso, seguindo minha vida que tinha deixado em standby, para viver um sonho.


Sol Nascente, obrigada por compartilhar momentos de sua sabedoria milenar e atual..rs, Lucy por ter sido um porto no momento em que estava naufragando em palavras que iam de frente a tudo o que sempre acreditei.


Hoje já volto a olhar as estrelas com os mesmos olhos, consigo ver a beleza dos pequenos gestos, enfim, realmente cumpri minha ultima promessa. Agora estou pronta para virar mais uma página na minha vida.










Acreditamos em sonhos quando amamos


Tornamos-nos forte enquanto queremos


Quando tudo isso desaba


Ficamos perdidos e sem rumo


Mas ainda assim


Encontramos força para levantar todos os dias


Nem que seja no automático


Fazemos tudo o que precisava ser feito


Mas o amor não acaba do dia para a noite


Ele simplesmente acaba quando deixamos que isso aconteça


Então, é hora de seguir em frente


E começar a fazer novos planos


A desejar novas coisas


E finalmente


Amar, à medida que nos dispomos a isso


Enfim, só.


Não como num casamento quando dizemos “enfim sós”.


Mas “só”, para poder traçar novos rumos


Sem guardar qualquer resquício de outros,


Nada é bem feito em cima de momentos passados


Mas em cima de uma base nova


De sonhos novos


De um querer diferente.


Enfim “só”.

2 comentários:

  1. Bom dia Drika! Fico muito feliz que vc finalmente decidiu seguir com sua vida e que de alguma forma pude te ajudar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Drika
    Minha querida gasparzinha!
    Assim como a Lucy, estou muito feliz em te ver assim, renascendo das cinzas, como uma fênix pronta a iniciar uma nova vida!rs
    Você e a Lucy são pessoas maravilhosas, extremamente sensíveis e possuem qualidades e valores que admiro muito!
    Quem te agradece sou eu, por ter criado o blog e compartilhar seus pensamentos e sentimentos e também por seu apoio e sabedoria de fantasminha!rs

    ResponderExcluir