07/01/2012

Despertar




Bem hoje acordei de ótimo humor, posso dizer que algumas coisas despertam esse efeito em mim, o que não é incomum já que estou sempre assim. Mas como tudo é um efeito em cadeia.. que tal uma dose de pura bobagem, vou pentelhar vocês.kkkk. bjus







Vejo os olhos e sinto o seu perfume


Seu toque no meu corpo


Sinto sua presença


Sem que esteja ao meu lado


Ouço sua risada cristalina


Toda vez que falo bobagens


Ou vejo a forma como morde o lábio


Quando olho para você


Sinto-te mulher


Sei que es minha em todos os sentidos


Que seus medos são meus


Que suas alegrias são minhas


Que seus desejos são compartilhados


Que seu tesão me sacia


Tudo é você


Linda,


Mulher imperfeita


Mas que se transforma em minhas mãos


Assim como tudo que fazemos


Uma completa a outra


Somos metades incompreensíveis


Mas somos um todo juntas


Difícil compreender


Mas fácil aceitar


Que você é minha


Assim como sou sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário