31/01/2012

Só Pro Meu Prazer

Só Pro Meu Prazer


Cazuza





Não fala nada


Deixa tudo assim por mim


Eu não me importo


Se nós não somos bem assim


É tudo real as minhas mentiras


E assim não faz mal


E assim não me faz mal não






[refrão]


Noite e dia se completam


O nosso amor e ódio eterno


Eu te imagino, eu te conserto


Eu faço a cena que eu quiser


Eu tiro a roupa pra você


Minha maior ficção de amor


Eu te recriei, só pro meu prazer


Só pro meu prazer






Não vem agora com essas insinuações


Dos seus defeitos ou de algum medo normal


Será que você, não é nada que eu penso


Também se não for


Não me faz mal


Não me faz mal não...






[refrão]


Noite e dia se completam


O nosso amor e ódio eterno


Eu te imagino, eu te conserto


Eu faço a cena que eu quiser


Eu tiro a roupa pra você


Minha maior ficção de amor


Eu te recriei, só pro meu prazer


[refrão]


Noite e dia se completam


O nosso amor e ódio eterno


Eu te imagino, eu te conserto


Eu faço a cena que eu quiser


Eu tiro a roupa pra você


Minha maior ficção de amor


Eu te recriei, só pro meu prazer


Só pro meu prazer


Nenhum comentário:

Postar um comentário