25/01/2012

Medo




Medo
De um dia acordar
E me deparar com um rosto estranho.
Medo
De não sentir o toque em meu rosto
De não conseguir ver além de mim.
Medo de simplesmente
Olhar ao lado
E não ver alguém
Mas o meu medo maior
É olhar no espelho
E me deparar com algo
Que desconheço
A ausência do brilho
Que meus olhos tinham
Antes de ter você.
Medo de fazer outra pessoa sofrer
Enquanto luto todos os
Dias para esquecer quem você foi
E tudo aquilo que representou.
Medo de não querer alguém que seja tudo o que desejei
Porque tive você,
Que me ensinou que não posso ser eu
Tenho que ser alguém desenhado.
Mesmo sem o brilho no olhar
Ainda posso olhar no espelho
E gostar de quem sou.
Alguém que se doa quando ama
Que tem a chance de esquecer a dor
E seguir em frente
Tornando-me mais forte.
E ainda de caráter imutável.
Mas um dia, quando olhar ao lado.
Verei a mulher que um dia desejei,
Com quem irei ter uma vida.

Um comentário:

  1. Os medos muitas vezes nos atrapalham mas espero que possas perder o seu e ser feliz novamente! E que encontres a mulher para quem serás tudo o que ela sempre sonhou e desejou!
    Parabéns pelo poema! Acredito que seu medo tbém é o medo de muitas!
    Bjs

    ResponderExcluir