30/01/2012

Amor que nunca fiz



O amor que eu nunca fiz tinha cheiro de pecado



Tinha um monte de carinhos guardados


Tinha início num simples beijo


Que terminava envolto em milhões de desejos.


O amor que eu nunca fiz era criança


Era alucinado e acalorado


Depois virou adolescente e carente


Mais tarde, um senhor triste e empalhado


Escondido dentro do passado.






O amor que eu nunca fiz tinha cheiro de jasmim


Perfume de alecrim, a cor da aurora


Teria sido um instante de glória


Talvez o começo de uma história.


Chamava por mim...sempre foi assim...


No silêncio da madrugada em alguma hora encantada...


Ele era fantasiado de alegria escondido atrás da agonia.


Quente e louco, perturbado e indisciplinado


Era medroso, cheio de angústias


Partículas de tormentos, cheio de instantes e momentos.


O amor que eu nunca fiz me chamava, me enfeitiçava


Tentava me levar ao final da estrada


Mas minha fuga sempre era alucinada


Fuga de lágrimas, sem palavras.


O amor que eu nunca fiz era gelado, frio e molhado


Doce e salgado fugitivo e enraizado


Seco e atormentado, imperfeito e arruinado.


O amor que eu nunca fiz...


Me deixou marcas por toda parte


Por cada pedaço do meu corpo


Nos lábios e no rosto


No peito e na emoção


Na saudade e no coração.


Fugiu de mim


E sempre vai ser assim


Porque o amor que eu nunca fiz


Riu quando eu não quis


Embora eu saiba que dentro do seu coração


Ficou um vácuo, uma ilusão


Uma estranha sensação...


Mas o amor que eu não fiz ainda me atormenta


Ainda me alimenta, ainda não se satisfaz


Ainda não é capaz.


O amor que eu nunca fiz


De certa forma eu já fiz


Quando olhei nos seus olhos


Quando beijei a sua boca


Quando fiquei completamente louca


Quando nas noites de verão peguei na sua mão


Quando o seu corpo encostou-se ao meu


E enlouquecida eu quis o seu.


O amor que eu nunca fiz abriu-me uma porta


Iniciou uma história de derrota e de glória


De despedida e partida, de amizade sofrida


De paixão, amor e dor.


O amor que eu jamais fiz foi nosso peso


Foi nossa medida, nosso pesadelo


E nossa dívida foi nosso desespero


E ficou sendo também o nosso segredo.


O amor que eu nunca fiz foi justamente, de todos...


•... o que eu mais quis!


Autora: Silvana Duboc


http://pensador.uol.com.br/frase/NjgyNzgy/

Nenhum comentário:

Postar um comentário