06/01/2012

Minha Prece

Hoje a simples lembrança do teu nome

Faz com que meu coração dispare

E se na rua alguém o fala

Sempre me volto em expectativa

Como se por encanto pudesse ser você.

Todas as manhãs ao acordar

Como em uma prece silenciosa

Desejo-lhe um bom dia

Que tudo corra bem

No decorrer do mesmo

E que possas ser feliz!

Não apenas por um

Mas por todos os dias que virão!

Ao deitar-me

Peço aos anjos para dividirem

Meu sono contigo

Para que possas descansar...

E se não for possível

Para que te façam companhia

Nas madrugadas intermináveis...

2 comentários:

  1. Adorei o poema, espero um dia ter um anjo da guarda que zele por meus sonhos, mesmo que sejam os mais loucos. quem sabe um dia eu ame esse anjo da mesma forma. por enquanto, estou bem guardada por amigos que me querem muito bem.
    obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez obrigada!rs Amigos são realmente muito importantes! Que bom que vc os tem! Mas tbém tens um anjo... não o podes ver mas espero que consigas senti-lo! Bjs

    ResponderExcluir