10/01/2012

Apenas um sonho

Um dia descobri que te amava

Escrevi poemas...

Falei- te do meu amor, sonhos e desejos...

Como nunca disseste ser impossível

Quis acreditar que poderia ser...

Sonhei, desejei e te amei...

Fui sua ouvinte,

Quando quiseste falar...

Quem besteiras falava para te animar

Ri muito com você!

Mas também chorei com suas tristezas

E de certa forma sofri com e por você

Hoje olhando pra você

Ainda vejo o que tanto me encanta em ti

Mas vejo também

Que para você eu sempre fui e serei

Uma amiga

A quem você quer bem

Mas que jamais

Virá a amar como mulher!

Tudo que sonhei pra nós

Espero que consigas com outra

Que te ame e te queira tanto quanto eu te quis

E que possas ama-la e ser feliz

Assim como pretendo ser...

Talvez, você tenha sido...

Apenas um sonho...

Um comentário:

  1. Sempre primei pela sinceridade em toda relação, seja ela de amizade ou não, em se tratando de você não seria diferente, afinal o mesmo que desejo a você e o que quero.
    como sempre, me sinto envaidecida pelas palavras. O poema continua tão lindo quando o carinho quere temos uma pela outra. As vezes a amizade sincera é maior do que o amor. O "amor" ele tende acabar com o tempo, a amizade verdadeira vai transpor esse tempo.
    Em mim, terá sempre o carinho e o respeito e a amizade sincera, afinal torço por você. Quem não gostaria de viver esse amor que descreve lindamente em seus poemas..(eu não, no momento), mas algumas pessoas sim.
    Obrigada mesmo que as vezes não apareça como deseja, mas sempre que posso estou aqui. A você deixei parte de mim, que foi criado com carinho, mas que nem mesmo eu, estou conseguindo cuidar como gostaria. Obrigada sempre, por tudo.

    ResponderExcluir