06/01/2012

Apresentação

Boa tarde!

Hoje é mais um dia nesse novo ano, tive muitas coisas para pensar no ano que chegou ao fim, e confesso que minha retrospectiva não foi lá grandes coisas.
Portanto resolvi começar 2012 de uma forma mais tranquila e amena, liquidando assuntos que para meu coração estavam pendentes e que acabavam me fazendo reviver velhos contos.
Mas acredito que o meu canto hoje guarda grandes conquistas que venho colhendo desde o dia que aqui comecei.
Por aqui passaram várias pessoas, umas deixaram marcas outras foram apenas um cometa que apenas passaram.
A Lucy que foi e é sem dúvida nenhuma uma das pessoas que tem abrilhantado esse blog com seus poemas, com seu espaço para conversas paralelas comigo e com a Sol Nascente (Cris). Desde já meu muito obrigada pela presença das duas.
Claro que agradeço as pessoas que passam por aqui, para ler um conto, um poema ou simplesmente passam. Obrigada!
Bem, como diz o título da postagem, hoje é uma apresentação, já que pedi auxílio ao meu filho (de coração) que também escreva nesse blog, o que ele vai escrever só Deus sabe, mas espero que gostem. Eu pelo menos gosto muito de conversar com eles sobre vários assuntos, inclusive do coração, que apesar da pouca idade tem uma sabedoria bobagistica que me encanta...rs.
Na verdade foi um pedido meu portanto espero que gostem do que ele possa vir a escrever, caso contrario eu puxo as belas orelhas que ele tem.
Claro que existe outra pessoa que também fiz o convite e terei imenso prazer se ela aceitar escrever aqui, a conheço já tem algum tempo e assim como eu, temos vários questionamentos sobre tudo inclusive sobre o "amor" entre mulheres e até mesmo a relação hetero, se vamos chegar a um denominador comum eu não sei, mas bem que poderia...kkkkkkkkkkk, então meu anjo, caso aceite, me avise pois me fará duplamente feliz, primeiro por ter você de volta ao meu pequeno mundo virtual e por mostrar mais um lado de você que estimo muito.
Agora filho é com você.. seja bem vindo e faça sompre o seu melhor e se achar que não é seu melhor, esta enganado, nosso melhor e tudo aquilo que fazemos com amor e dedicação.

bjs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário