30/01/2012

Falando de Amor



Posso falar de amor


Posso falar dos motivos mais tolos

Que me fazem desejar-te-la ao meu lado

Posso inventar maneiras

E até mesmo cometer loucuras

Mas algo me diz

Que você será sempre

Meu sonho distante

Meu desejo mais incerto

E minha maior tolice

Às vezes o tempo nos ensina o silencio

E a observar as entrelinhas

Às vezes nos faltam palavras

Mas os gestos são reveladores

Nos mostra quem somos

O que queremos

E o que amamos

E se amamos realmente

Às vezes uma troca de olhar

Vale mais do que uma vida inteira de juras

Ou as juras podem ser o inicio

De uma linda historia de amor

Ou quem sabe seja apenas

Palavras que nada dizem

Alem de nos encantar

Entreter-nos

Ou até mesmo

Prender-nos.

Tão incerto eu sei

Assim como o amor

Que nos leva ao céu e ao inferno

Pelo simples fato de amarmos

Quem não devemos

Ou quem nos ama sem que saibamos.

Essas são incertezas de um coração apaixonado

Pela vida, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário