12/08/2012

Teu Desejo



Posso jogar com as palavras


Mas não o farei com você

Ainda que não saiba a que veio

E onde pretende estar

Prometo apenas deixar que faça

O que deseja e mais nada

Siga seus instintos

Ou apenas seus sentimentos

Cada segundo ou minuto não importam

Desde que eu possa saber o que deseja

Seus desejos ainda não sei

Os meus se ajustam a medida que conheço os seus

Imprevisível eu sei

Mas hoje é tudo o que podemos ter

Tudo ou nada

Isso realmente importa?!

Afinal o que daria?!

Ou o que pediria?!

O que posso ofertar que não vai de encontro

Aos nossos segredos?

Posso me dedicar ao toque

Mas o que posso tocar?

Tantas perguntas sem respostas diante do mistério

Que envolve suas palavras.

Será que elas são parte de você ou apenas de um querer?

Viste em mim interrogações ou certezas

Que podem transparecer aqui ou ali

Não importa o caminho a seguir

Apenas indique qual a melhor direção.

Diante dele posso fazer o que deseja

Diz o que deseja

E será seu.

3 comentários:

  1. Drika! Muito bom! E ouso dizer que...sugestivo!kkkkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lucy!Concordo plenamente! Muiiito sugestivo!

    Drika! Qualquer coisa que eu diga não será suficiente pra demonstrar minha admiração!rs

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite!

    Obrigada Lucy, anônima... rs, até brinquei com o sugestivo ontem, mas resolvi dar uma folga a vocês.

    Bjs

    ResponderExcluir