14/08/2012

Alento



A vida é assim




Cheia de encantos



E desencantos



Amores e dissabores



E assim que vou seguindo



Amando e perdendo



A vida será sempre um ciclo vicioso



Nunca deixamos de amar



Mesmo que a pessoa não nos ame



Mas um dia chegarei ao denominador comum



Amar e se amada



E que esse dia chegue



Pois amargar derrotas



Pode tornar a vida amarga



E infeliz



Mas o que seria de nós se não fosse



A esperança



De encontrar em outros braços



Um pouco de alento



Para as dores sofridas



De um amor irracional e doentio



Que só machuca e enfeitiça



Quisera saber como me curar dessa maldição



De querer e não poder ter você.



Talvez um dia descubra



E espero que não demore



Já que preciso amar



Uma alma como a minha



Pois minha vida precisa



De um raio de sol



Em meio às nuvens carregadas



De uma tempestade torrencial.



5 comentários:

  1. Bom dia Drika!
    Pois é vc disse tudo!
    Realmente é uma maldição, mas tem seu lado bom, as vezes dura bem pouco, mas vale a pena como tudo na vida, alguma lembrança boa fica.
    Sempre tem alguém de braços abertos por aí!
    Problema é encontrar o certo.
    O que nos acolhe melhor.
    O que vai ser pra sempre.
    O que não causa dor.
    O que só tem amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Drika!

    Eu só conheço vc atráves dos seus contos e tem um poema de Fernando Pessoa que,(acho),te traduz na integra, é "Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar".
    Sua alma gêmea deve estar a sua procura!rs

    Anônima Nº1!rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anônima!

      é um belo poema sem dúvida..

      "minha alma gêmea".. não sei por onde anda, se está me procurando acho que preciso ser avisada..rs.

      e o que aprendeu sobre mim?

      Bj

      Excluir

  3. Sua alma gêmea deve estar tentando te avisar da sua existência!rs

    Nos seus poemas vc passa que é uma mulher:ardente,apaixonante,que ama com paixão e sem limites, que sofre por amor que é toda toda coração,que, ver o amor como um desejo romantico um desregramento dos sentidos e que tem o amor no seu DNA! vc desperta em uma mulher todos os desejos..........

    Eu gostaria d aprender de Drika por Drika!rs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, ja fui mais apaixonante e meu DNa ja foi lido e refeito, ja acreditei mais no amor, apesar das palavras hoje os pes estao mais firmes. Como disse apredi bastante desde a ultima queda.
      aprender quem eu sou e facil, so que tera que acres entar as variaveis..rs.
      a essencia e a mesma.

      Bao madrugada!
      bj

      Excluir