10/08/2012

Amante do Amor




Ainda que eu possa


Eu não quero;

Ainda que sinta

Eu não desejo;

Eu serei eternamente

Amante do amor

Que une duas mulheres;

Ou homem, mulher

Ou dois homens,

Não é sexo,

É amor

Que une de forma incondicional

Duas almas apaixonadas

Pela vida

Uma da outra

E não apenas de si mesmo.

Ainda assim serei eu

Amante das sombras

Toda vez que estiver ao meu lado

Adoradora do sol

Toda vez que seus olhos brilharem para mim

Ainda assim serei eu

Um ser apaixonante pela beleza humana

E pelo amor em todas as formas

Que une, tolera, suporta e perdoa.

2 comentários:

  1. Olá Drika!!

    Eu gostaria muito de acreditar e vivenciar essa forma de amar,que une,tolera,suporta e perdoa,é lindo mas acredito que ele só existe para uma pessoa linda como voce que transpira emoção.
    Desculpe a minha maneira torta.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anônimo(a)!

      Obrigada pelas palavras, posso dizer que continuo acreditando no amor assim, erros, acertos e tudo que envolve esse sentimento.(e olha que quem me conhece poderia dizer que não era para ser), mas não posso mudar quem sou.
      Onde esta sua maneira torta?

      Bjs
      Bom final de semana

      Excluir