12/08/2012

Quem és e o Que Deseja




Toco-te onde ninguém tocou


Sinto-te onde você precisa

Deseja o que desejo

Mas não nos desejamos

Não nos vemos

Não nos sentimos

Apenas nos observamos

Você a mim

E eu a você

São meras palavras

Sentidas e refletidas

Tudo o que importa é o que não sei

Onde tudo parece misterioso

Somos mistério para todos

Até mesmo no desvendar

Nas possibilidades infinitas

E no final não sabemos de onde viemos.

Sei quem sou

Você sabe quem é

Seu segredo é meu

E o meu segredo é dito em todos os versos

Sou quem sou

Mas nem todos sabem quem

Poucos me conhecem com a liberdade que dou

Mas o que escondo não por medo

Ou vergonha de quem sou

Mas por conveniência,

Posso ir e vir sem me colocar obstáculos

Sem me importar com olhares

Mas assim como você

Apenas me calo

Posso amar sem medo

Pois o amor não exige

Ele se dá

Ele se demonstra

É ofertado a quem deseja

E tem sensibilidade para recebê-lo

Quem me ama me tem por inteiro

Quem me deseja

Tem apenas o que deseja

Eu prefiro tudo ao nada.

E você o que prefere?





9 comentários:

  1. O meu tudo seria:"viver um amor em todas as formas,um amor que une,tolera,suporta e perdoa"rs

    ResponderExcluir
  2. Rs... a princípio tudo o que uma ariana (cansada de sofrer) puder oferecer a uma escorpiana dócil!!!
    Ótima semana p/ vc! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o amor desse jeito eu conheço (tolerar, perdoar e etc.), assim como sei como é sofrer... e talvez por isso tenha aprendido tanto ao longo desses desencontros amorosos.

      Bem como hoje fiquei sabendo que existem duas Anônimas, não sei quem é quem...kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ficou engraçado isso.

      Bem ariana, seu signo não é fácil sei isso de cadeira...rs

      Boa Noite!

      Bjs

      Excluir
  3. Sugiro que a anônima numero 2 já que sou a numero 1 saia da moita!rs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite anônimas!
    Olha eu até ia dexar quieto, mas acho que se vocês realmente estão afim de algo sério e se admiram e gostam da Drika, deveriam ambas se revelarem!
    Por favor se coloquem no lugar dela, e afinal dizer o nome não tira pedaço!rs
    Conto com o bom senso de vcs! Juízo mocinhas!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. E Drika desculpe por dizer isso sem te consultar!
    Aceito seus puxões de orelha!rs
    Bjs

    ResponderExcluir