17/08/2012

Sentimentos Irmãos



Posso amor com loucura




Mas posso odiar com destreza



Posso conquistar o mundo



E não conquistar você



Mulher indomável



Que muitas vezes me fascina



Outra me leva o delírio



Ao ponto de



Gritar alucinadamente



Em forma de desabafo



Ódio e amor



Nem sempre são sentimentos



Que andam de mãos dadas



Mas no seu caso são sentimentos irmãos



Um sustenta o outro



Sem amor não sobreviveria



Sem ódio jamais te subjugaria a mim



Mais amo que odeio



Mas são duas fontes inesgotáveis de sentimentos



Tão puros e intensos



Que só você desperta em mim



Nem sempre te amo



Mas sinto ímpetos de te sufocar em meus braços



E amá-la intensamente.



Seja minha ou do mundo



Mas seja um segundo minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário