05/08/2012

Procura-se




Sentimentos sinceros, um sorriso encantador, uma mão para segurar, olhos que encantem, palavras, inteligência, carinho, compreensão, afinidade, sinceridade e com isso “amor”.


Quem estiver interessada.. Entre em contato com o correio: digite a senha “eu quero” e espere o momento certo.

Para as que desejam apenas momentos passageiros, pensem antes de digitar a senha.

O que é oferecido é o mesmo que se busca, além disso pode encontrar ao fim do dia, um sonho(realidade) a duas.





Momento D.



6 comentários:

  1. Olá!

    Pode retirar o anuncio,voce encontrou quem voce procura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      fico feliz em saber disso, já que a procura será por vc anônima.rs
      bj

      Excluir
  2. Oi Drika,
    Como vai?
    Gostei muito dessa sua ideia!
    Só discordo do final "um sonho a duas", prefiro a realidade, é muito mais prazerosa! rsrsrs
    Bjs
    Marilza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Vou bem, querendo sair da tranquilidade habitual. (tem muita gente preocupada com meu sossego adquirido)kkkkkkk
      e você?
      Gostou da idéia...rs
      tb prefiro a realidade, já que vem com tudo.
      (dos prazeres até os percalços)
      acho que a procura vai ser longa...kkkkkk

      bjs

      Excluir
  3. Boa noite Drika
    A figura no cartaz e sua descrição me fazem lembrar uma certa pessoa! Preenche quase todos os requisitos mas como vc disse falta a ela se definir!
    Então espero que a anônima que rapidamente se candidatou em breve mostre ao que veio!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. rs, só vc mesma Cris.
    Definições..acho que isso já aconteceu.
    Eu me defini.

    Bjs

    ResponderExcluir