06/08/2012

Mudanças


Você

A quem mesmo querendo amar

Relutava dia a dia em aceitar

Aceitar que já não era mais uma questão de querer ou não!

Que meu próprio coração já não me ouvia

E que me oferecias o teu

Onde a muito tinha me alojado

Tomando posse de todos os seus sentimentos e pensamentos.

Tive tua amizade, mesmo quando querias muito mais.

Estavas ali, me apoiando, entendendo e me amando

Como sua amiga, procurei não magoa-la,

Mas quando meus sentimentos mudaram


E não mais a via como tal

Tudo mudou...

Em meu medo de dizer-lhe tudo que sentia

E acabar por sofrer, por perdê-la.

Não percebi que isso fazia

As chances aumentarem assustadoramente!

Parecia- me tão difícil dizer-lhe o que sentia

E agora que o fiz...

Vejo o quanto é fácil, maravilhoso

O quanto necessito fazê-lo!




4 comentários:

  1. Lucy
    Sabe o quanto gosto do que escreves e estava sentindo sua ausência, estou feliz que sua vontade de transformar seus sentimentos em palavras tenha voltado!
    Nunca entendi sua dificuldade em admitir um sentimento, sempre te dizia que se deve dizer o que se sente quando se sente! Mas ao magoar alguém que só me fez bem, percebi que você não estava errada! Nem sempre dizer o que se sente é o melhor!
    Mas quando temos certeza do que sentimos e que ao dizer faremos apenas a felicidade da pessoa amada não existe motivos para guardar esse sentimento! Lembra que te disse que um dia você iria poder dizer o que sente e veria como é bom?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!Seja bem vinda novamente!rs
      Obrigada por sempre ter estado por aqui comentando e fazendo-me cia! E por gostar do que escrevo!
      Lembro de muitas coisas que vc me disse!
      Sua sabedoria milenar estava certa!rs
      Quando trata-se de sentimentos nunca sei o que é certo ou errado! Na verdade nem sei se existe certo e errado!rs
      Bjs

      Excluir
  2. ...mas claro que para tudo existe limites! Não vá achar que estou querendo dizer que tudo se justifica em nome de um sentimento! Seja ele qual for!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite!

    Parabéns pelas palavras..
    Juízo...rs

    bjs pra vcs

    ResponderExcluir