26/08/2012

NOVO COMEÇO



Senti a água tocar meus pés


E só então parei para apreciar

O espetáculo diante de mim

O sol tocando o mar

Trazendo consigo um suspiro de puro deleite

Ergui meus braços

Como se pudessem tocar você

Que em algum lugar que não sei

Tinha o mesmo desejo que o meu

O de estarmos juntas

Diante disso

Toquei o mar

Assim como o sol

E quis tocar seu rosto

Mas a única coisa que consegui

Foi ganhar um beijo da brisa

Que além de tocar minha face

Também tocava meu corpo

Bagunçando meus cabelos

Trazendo o cheiro do fim da tarde

Assim como levando embora minha vontade

De estar ali

Pois tudo o que queria era dividir com você esse momento

Tê-la em meus braços e sentir

Nossa união

Não só de corpo

Mas de alma

Quero entrelaçar meus dedos nos seus

E ali desenharmos nosso nome na areia

Mostrando que nosso amor

Vai além das ondas, da brisa e do por do sol

Tudo o que desejo nesse momento

É estar com você

Do mesmo jeito que sempre desejamos

Mesmo que tenha que perseguir o sonho que perdi

Entre minha vida e a sua.



Um comentário:

  1. Bom dia Sensei
    Lindo e poético, como tudo que escreves!
    Admirável seu dom para descrever situações e sentimentos!
    Acredito que todas já passaram por um momento assim de estar em um lugar maravilhoso e desejar que aquela pessoa especial, real ou imaginária, estivesse ali, não é mesmo?
    Obrigada por dividir esse seu "momento"! rs
    Bjs

    ResponderExcluir