23/08/2012

Cartas Vazias



Muitas cartas




Jogadas pelo chão



E apenas uma importa



Aquela em que diz “Adeus”



Todas as outras foram apenas



Para recordar os momentos



Que ainda queimam em meu corpo



Com o gosto amargo da saudade



E a pergunta que teima em gritar em meu peito



"Como viver sem minha alma?!"



O vazio que teima em devorar tudo o que toco



Pois tudo me lembra você



A cama que testemunhou nossas noites de amor



Os amigos que eram cúmplices de nossa felicidade



Agora nada resta



Só a desilusão de um amor que acabou.



E a tristeza em meu olhar que trai a esperança



De que tudo seja apenas um pesadelo



Mas o frio que sua ausência deixou



Ainda dói e machuca minha alma



Tornando-me apenas uma lembrança de tudo que já fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário