10/08/2012

Permitir





Sinto saudades do corpo

Não de qualquer um,

Mas do seu,

Que não só me aqueceu

Como também me acolheu.

Vivi não só os momentos

Mas o amor que brotou em meu peito

A cada carinho, beijo e caricias trocadas.

Sinto saudades de tantas coisas

Principalmente daquelas que tive ao seu lado,

Como ter saudades de momentos

Espaçados
...
Que só acontece quando você se dispõe e deseja.

Então como me sentir assim!

Vazia e com medos que nunca tive.

Que só se preenchem diante de ti

Então eu lhe peço

Volte mais vezes

E faça de mim, sua amante, amiga e mulher

Deixe que eu lhe dê

Um pouco do amor que me faz sentir

Mesmo que por momentos apenas

Mas se deixe sentir

Se permita ser amada.



6 comentários:

  1. Uau!!! assim fica difícil não me apaixonar por vc...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk

    Difícil se apaixonar por mim, sou complicada demais...rs (brincadeira,rs).
    Realmente não sei como responder.

    Obrigada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou ariana... gosto de pessoas "complicadas", gosto de desafios... Se eu tivesse coragem p/ me assumir te pediria em casamento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, obrigada por gostar de pessoas "complicadas" e pelo quase pedido.
      Bem ariana, sou escorpiana.. mas sou dócil...kkkkkkkkkkkkkkkk

      Só nós sabemos exatamente o momento de "assumir" as vezes optamos por não fazê-lo. Fique sempre a vontade aqui.

      Bjs

      Excluir
  4. Obrigada Drika!!! Escorpiana dócil é?!?! rs, sei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir