11/08/2012

Pálidos Momentos



A magia de amar




Dos sentidos escondidos



Dos sabores ainda a serem descobertos



Tudo lembra momentos



Momentos sonhados



Momentos vividos



Ou



Seria eu uma pálida imagem desses doces momentos



Que aquecem minha alma



Como se fosse um amante



Que desnuda minha alma



E me mostra tal qual eu sou



Como anseio estar



Livre



É assim que é o amor



Liberdade



Liberdade de estar com os sonhos



Com a magia



Com o toque



Com as palavras



E com o ser amado



A liberdade é uma condição de amar



E amar é uma forma de liberdade



Liberdade para sentir



Para fazer do amor asas e alçar vôo



E ir para longe onde só a alma importa



Onde só se sinta livre “amando”



Amar é confiar nas asas é deixar–se levar



Nesse sentimento único e predestinado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário