15/08/2012

Enfim o (fim)




Quando a saudade morre


Sentimos uma dor no peito

Mesmo que ilusória

Ela nos causa tristeza

Deixamos de esperar o telefone tocar

Não desejamos com a mesma intensidade

E tudo o que pensamos ser real

Era apenas um estado de amor

Um amor que foi bonito

E transformou nossas vidas

Mas quando tudo isso deixa de existir

Nosso corpo também morre aos poucos

Os olhares não são mais os mesmos

O toque é escasso

E tudo aquilo deixa de ser importante

A certeza de que existe o vazio

É quando percebemos que fomos deixados de lado

O amor se foi

O companheirismo não existe

A cumplicidade do sorriso se torna fatal

Até onde sei

Já não te reconheço

Como a mulher que escolhi para estar ao meu lado

A tristeza toca minha alma

Mas sei que fiz tudo

Para reavivar esse amor

Mas uma luta contra o descaso

É mais forte do que eu

Que aos poucos me acomodo

E deixo você ir

Seguir seu rumo

Pois já estou acostumada a viver sem você

Um comentário: