10/08/2012

Teus olhos



Me perdi na ternura dos teus olhos

A observar-me através de uma tela fria!

Mas pude sentir todo o calor, todo amor...

Que insistias em convencer-me não existir!

Vi a mudança de tonalidade

Conforme me observavas

E vi o momento que finalmente entendeste

Que minhas palavras eram sinceras

Que meus sentimentos por ti

São verdadeiros!

Seus olhos não puderam esconder seus sentimentos,

Assim como suas palavras demonstram o que sentes!

E na beleza deles pude ver

Tudo o que buscava

E que tanto relutei em aceitar!

Mas que sabia

Não saber viver sem!


7 comentários:

  1. olá Lucy!

    Lindo poema!

    Um olhor não consegue nunca negar nossos sentimentos por mais que nossas atitudes ou palavras não convença a pessoa amada,não desista nunca de lutar pelo seu amor mesmo que a pessoa amada tenha olhos fechados.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônima! Obrigada e sinta-se a vontade para comentar e expor seu ponto de vista nas postagens ou no PAPO INFORMAL!
      Bjs

      Excluir
  2. Lucy
    Dizem que os olhos são espelhos da alma!
    Ao olhar os olhos de alguém podemos ver a verdade, porque o brilho nos olhos de quem ama ao ver a pessoa amada é único, não tem como não sentir,não perceber!
    Obrigada, amei o que escreveu, estou feliz de ver minha poetisa de volta!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      É o que dizem sobre os olhos! Eu acredito ter visto muito além da alma!rs
      Obrigada por dizer e "pacientemente" esperar por minhas postagens!rs
      Bj

      Excluir
  3. E Drika,

    Acho que vi brilho semelhante nos olhos de alguém em uma foto, era uma mistura de amor e desejo, não acha?kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk isso que é poder de observação! Nem as fotos escapam! Incrível seu poder de ver romance e "final" feliz!rs
      Bjs

      Excluir
    2. Bom dia Cris!

      Eu não acho nada, aqueles olhos são complicados demais, assim como são alegres demais...rs, viu fácil resistir...

      Lucy, essa mulher vê romance até nas cinzas, quem dirá na foto.

      bjs

      Excluir