19/08/2012

Felicidade em ti



Posso lutar todos os dias


E ainda assim não estarei feliz

Até que ao final eu possa ouvir de ti

Que aceita ser tudo pra mim.

Posso oferecer meu amor,

Uma vida de alegrias e realizações

Mas também posso te dar

Meu ombro, meu abraço

Todas as vezes que não se sentir bem.

Posso ouvir sua risada

Seu choro

Suas reclamações

E suas declarações

E saberei que somos feitas uma para outra.

Posso simplesmente estar ao seu lado

Desde que aceite estar junto a mim.

Não prometo uma vida apenas feliz

Mas posso dizer que farei tudo para que você seja

Sua felicidade será a minha

Seu choro será o meu

Cada alegria

Cada tristeza

Cada momento

Será inesquecível

Desde que o divida comigo

Por isso estarei aqui

Sempre a te esperar

Até que decida dizer “sim”

E possa me fazer feliz para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário