14/08/2012

Desatino




De todos os pecados


Que tive nenhum se iguala

Ao que me entreguei ao te conhecer

A luxuria de te envolver

Sempre em meus braços

E me perder loucamente a cada encontro

Não havia hora nem lugar

Desde que estivesse com você

E a cada momento

Eram novas sensações

E nos perdíamos

Diante de tudo e de todos

Não havia pudores

Somente sentidos

Desejos insanos

Se me perdia em ti

Não queria me encontrar em outro lugar

Que não fosse ao seu lado

Na cama ainda desfeita

De todos os instantes que desfrutamos juntas

Podia sentir o corpo quente ao meu lado

A sensação dos seus lábios nos meus

E das mãos vagando incessantemente sobre teu corpo

Arrancando suspiros e gemidos

Levando a loucura

Dos encontros

Que nos marcaria para sempre

Nada seria como antes ou depois de te conhecer.

Não existiria nada entre eu e você

Até nos entregarmos a mas uma nova loucura

Onde somente pararíamos depois de saciarmos cada desejo

Contido nas entrelinhas das palavras não ditas

Do toque pela metade

E da ânsia de sermos uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário