01/10/2011

O som da Desesperança




Ainda consigo me surpreender com o filme, parece que ele resolve passar sempre que o meu coração não esta bem, então eu procuro entender ou simplesmente penso em deixar tudo para trás.



Um dia desses me surpreendi com algo que disseram, sobre a maneira que escrevo e o que me faria parar.


Hoje eu sei que escrevo o que se passa comigo em meu coração e só deixaria de escrever quando a dor fosse muita e me fizesse ver ou entender, que não bastaria eu lutar.


Então “o som do coração” não é meramente um filme é real. O que se passa com ele reflete em tudo em minha vida.


Quando dizem que um amor cura outro, estão enganados, pois não se podem substituir emoções. Só podemos mergulhar o mais fundo que podemos na auto piedade e submergir.


Quando estivermos prestes a morrer de amor, vamos então encontrar um alento, pois vivemos um.


Então amanhã estaremos mais velhos, cansados e ainda assim ainda lembraremos o que fazia o coração vibrar. O meu vibrou intensamente, hoje ele apenas bate no compasso da respiração que me mantém seguindo.


O meu futuro é incerto, porque fazemos escolhas que nem sempre seguem o coração, mas que nos mata pouco a pouco.


Então finalmente vamos entender o que não entediamos.


Quando descobrir o que fará meu coração vibrar novamente, serão os primeiros a saberem, enquanto isso espero que curtam os contos. E as brincadeiras das elementares, um novo membro substitui minha passagem por lá.






Bjs






Ps: voltarei quando não sentir o quanto dói escrever sobre amor, quando já não tenho um.


Algo dentro de você está chorando e te guiandoPois se você não tivesse me encontradoEu teria encontrado vocêEu teria encontrado você




Ponte:Esse foi o seu primeiro gosto do amorVivendo sobre o que você tinha



Coro:É a primeira coisa que você vê enquanto abre seus olhosA última coisa que você diz enquanto está dizendo adeusAlgo dentro de você está chorando e te guiandoPois se você não tivesse me encontradoEu teria encontrado vocêEu teria encontrado você



(parte da tradução da música, cantada pelo ator no filme "O som do coração")

Nenhum comentário:

Postar um comentário