25/10/2011

Arranhões





Suas palavras






Foram arranhões






Em minha armadura perfeita






Perfurando-a e trazendo






À tona tudo que escondi






Minhas imperfeições






Meus medos






Todo amor que tranquei






Quando perdi a mulher






Que amei






Que fez de mim






Seu joguete






E agora traz






A sensação de paz






A mulher que me toca






Fazendo-me sua






E ainda assim






Desejo ser sua






Por mais que deseje minha sanidade






Ah momentos em que você






Foi tudo






Hoje tenho a penas






Que desfazer dessa armadura






Que só sufoca






Ao invés de manter-me a salvo






De um amor forte






E honesto






Suas palavras






Trazem-me a vida






Com um novo alento






E desejo viver esse amor






Em sua plenitude






Em seus braços desabrochar






Tal qual uma rosa






Guardada apenas na estufa






A espera do vento da primavera






E florescer e criar novas raízes






E ser feliz





Nenhum comentário:

Postar um comentário