09/10/2011

Quem éramos




Falar sobre amor é fácil o complicado na verdade é não deixar que ele mude diante de tantos acontecimentos. Cada dia parece uma coisa.



Quando o amor era simples, quando era fácil dizer eu “te amo” e via nos seus olhos os mesmo sentimentos, hoje eu me reservo, pois já não vejo mais o que via antes.


O brilho, o desejo, o prazer que antes era parte de você.


Hoje seu olhar não me diz nada, como se eu esperasse apenas uma chance de ser eu, eu fico a esperar.


Mas agora, por minutos ou segundos, vejo a mulher por quem me apaixonei, mas tão rápido ser substituída, pelo crispar de sobrancelhas, a boca cerrada em sinal de exasperação, a falta do toque, o desejo de ir embora.


Tudo isso me faz ver que não existe mais a vontade de estar junto, se existem mudanças, uma é reação da outra.


Às vezes me pergunto, porque tem sempre que haver outra pessoa entre nós parece que não temos o que conversar, quando na verdade sinto falta de você, sinto falta de quem éramos.


Sinto falta de quando era fácil pra você pegar na minha mão, ou me beijar, sinto falta da sua vivacidade, das brincadeiras, das respostas rápidas, sinto falta de tanta coisa, que confesso pareço esperar que você volte, para que eu possa voltar também.


Afinal sinto medo de entregar novamente a você para ter tudo àquilo que acreditava que representava algo, ser jogado fora como se não fosse nada.


Assim como você sinto mudanças, mas não sei se está disposta a ouvir, que eu não sou a única que muda, pois já não te sinto minha como foi um dia.






Nostalgia






Dos velhos tempos


Onde tinha você só pra mim


Seus beijos


Seu toque


Seus pensamentos


Tudo que fazia vertia para nós


Hoje te encontro dispersa


Amando uma ilusão


Desejando um sonho


Tocando o vazio


Nem mesmo te sinto


Se hoje diz que ama


Já não acredito


Pois não demonstra


Simplesmente não é nada


É apenas aleatória sua dedicação


Vem à medida que deseja


Mas não sou eu quem você deseja

Mas o momento

Ao final dele

Tudo se vai assim como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário