25/10/2011

Às vezes precisamos acreditar em sonhos para seguir em frente, a vida por si só pode ser cruel e até aterrorizante, algumas pessoas não conseguem conviver com isso, mas é sempre bom ter amigos, familiares e todo tipo de pessoas de caráter ao nosso lado. Claro que nem sempre temos essa sorte. Mas o tempo passa e a vida nos ensina a caminhar e cair, quando caímos nos sentimos só e desamparados, podemos desistir ou voltar a lutar, alguns vão preferir lutar ate alcançar o que almejam outras vão ver a fuga como uma mera eventualidade. Sempre tive sonhos e corri atrás deles, mas nem sempre bastou era sempre preciso mais, uma dose de gentileza nunca vez mal a ninguém, mas nem todos gostam da gentileza, então lamento, pois sou assim e dificilmente poderia mudar minha essência. A dureza da vida com o tempo nos trás as rugas da preocupação e a sensatez para seguir em frente e pular os obstáculos da vida. Eu me certo de familiares que são minha base e boa parte do que sou, mas ainda assim ainda existem momentos em que gostaria de desistir e simplesmente cruzar os braços e deixar que o caos se instale, mas nunca fui uma pessoa acostumada com as derrotas, aceito algumas, mas outras ainda me conservam no campo de batalha, forjada no amor e endurecida com o tempo, mas jamais aceitarei uma derrota sem lutar. Às vezes é necessário nos retirar enquanto respiramos para só assim vermos novos pontos e traçar novas estratégias. Abando temporariamente esse campo, para quem sabe voltar um dia a lutar com a mesma destreza de outrora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário