02/10/2011

Convite Inesperado

Convite Inesperado


 


Existe um conto com esse nome, o próprio nome diz: o convite vem de onde menos se espera, assim como algumas palavras também, não vou dizer que sou perfeita, porque sou humana, cometo erros de julgamento, mas não de caráter.

Então o dia não começa como esperamos, até que do nada algo surge e acaba por nos tirar um pouco daquela esperança que tínhamos, não vou dizer que sou um ser desprovido dela, mas a forma como as palavras foram ditas parece que vão brilhar como neon em frente aos meus olhos, espero me lembrar sempre delas toda vez que quiser cair em tentação.

Como dizia sobre o conto ao invés de ficar divagando sobre um assunto que não tem mais razão ser, vou apenas dizer: se você receber um convite, sem que espere por ele aceite, pode ser algo agradável ou não, mas que você só irá descobrir depois que aceitar.

Às vezes Observadora, um convite pode ser o que esperamos uma boa conversa, o passar de horas lentamente, sem grandes pretensões de ser. O algo mais, só depende do que realmente desejamos. Sei que irá comentar que não espera nada.. RS, mas um dia agradável vale muito e na companhia de uma boa amiga melhor ainda.

O que me parecia um domingo sem graça pode ganhar vida. O sol esta a pino e nada como uma boa conversa, para nos distrair e afugentar de pensamentos ruins ou nada agradáveis.

Quem sabe aquele filme “o som do coração”, não mexa com sua veia romântica, já que estávamos falando dele, agora se gosta de outro tipo de filme, pode falar, acredito que “Ela” vai adorar cutucar sua veia em “quase” extinção.

Se um dia eu falar que gostaria de ser mais racional do que emotiva, não estaria mentindo, realmente gostaria. Mas se aos trinta e tantos ainda não aprendi isso, não vou aprender mais, quem sabe na outra encarnação. (isso para os que acreditam).

Mas espero que pensem no que vale a pena, eu pretendo descobrir, espero que vocês também.



Bom domingo, para aqueles que curtem uma loira, hoje esta propicio para isso, para aqueles que não, nada como H2O para ajudar na ressaquinha dos que gostam.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário