02/10/2011

Sentimentos que se apagam





São aqueles que a cada palavra mal descrita ou mal interpretada tende a matar o que há de melhor em nós. Às vezes uma declaração pode ser expressa ou tácita, (direito), mas basta saber se a pessoa é capaz de interpretá-las.

Ao final do dia, estarei em outro patamar, de uma forma de outra, as palavras realmente tem poder.

Quando assistimos a um filme, alguma frase de efeito tem o poder de nos marcar, um livro com uma capa ruim, mas com dizeres belíssimos, podem nos emocionar e nos fazer pensar.

Um amor, bem vivido ou não, pode nos marcar, pelos atos e palavras ditas e não ditas.

Até então trazia comigo parte disso, um símbolo apenas que carregava em minha mão, hoje ele deixa de existir, pois não tem razão de manter algo que já não faz mais sentido, retorno ao antigo, que agora será eterno por assim dizer.

“Daqui eu não saio daqui ninguém me tira.”

Sempre gostei de escrever para tirar de dentro de mim, qualquer sentimento ruim, que possa por vezes ou outra me transformar em alguém que não gosto. Então enxugo as palavras para que elas não se tornem sem sentido e faço delas uma rota de fuga.

Sendo assim, declaro aberta a temporada de “.............”, aproveitem. Kkkkkkk

E quando finalmente o tempo passar,  tudo que antes habitava meu interior, possa ser transformado em algo menos doloroso e bom.

Assim como uma cidade que se transforma, deixando de ser vila para ser uma metrópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário