30/09/2011

Bar de Esquina

Pelos bares da vida, conheci muitas pessoas cada qual acrescentou algo em minha vida, mas nem sempre essas pessoas permaneceram, seguimos caminhos distintos, mas ao final elas foram importantes, foram conversas embaladas por cerveja e muitas risadas, choros e desabafos e ainda assim regadas a cerveja, nos sentimos livre na mesa de um bar, como diz a música “Garçom”, tudo acontece numa mesa de bar. As amizades são seladas, os acordos são finalizados, o coração despedaçado é esquecido, tudo em prol de um bem maior “CERVEJA”, parece desculpa de bebum, mas não é, a vida é que se mostra assim, cercada pelas pessoas e pelos bares da vida. Então, sempre que tiver alguma duvida e desejar espairecer, vá ao bar chame os amigos e beba, mas que seja Skol, desce redondo e anima.

Mas existem pessoas que preferem outras marcas de cerveja ou de um bom vinho, isso tudo depende da preferência e o que você deseja celebrar ou esquecer.

Eu prefiro os dois, apesar de ainda não conhecer o estagio final de um bebum, (a calçada da fama) já que todo mundo olha e pretendo continuar assim, mas às vezes seria tão bom apenas esquecer e seguir em frente, se considerado fútil apenas por um instante, mas o que renderia esse momento, já que não estaria em perfeitas condições? Melhor continuar sóbria e seguir em frente, manter os olhos abertos, afinal nunca se sabe o que podemos ver.



Salute!


Nenhum comentário:

Postar um comentário