25/10/2011

Loja dos Amigos

Tenho amigos para todos os gostos, aqueles que vão estar ao lado quando abrirmos uma garrafa de cerveja, aquele que irá bater em seu ombro e lhe ofertar um cigarro(baseado), aquele que pegara na sua mão para atravessar a rua e te levar aquela festa irada, até mesmo àquele que sem jeito irá lhe contar que esta apaixonado pela mulher que tanto ama, tantos tipos de amigos que fica difícil escolher qual irá querer. Mas eu tenho um que é difícil sair, é aquele amigo que vai brigar comigo, quando me ver na sarjeta, que irá me pegar pela mão quando ver que não consigo andar devido ao meu estado de loucura, aquele que vai olhar nos meus olhos e falar, sou seu amigo, nos bons e maus momentos, mas me procure quando desejar, nem mesmo que seja para chorar e desabafar. Serei seu amigo eterno.















As vezes consideramos os amigos por aquilo que não vemos ou seja, ele irá aparecer quando mais precisarmos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário