12/10/2011

Sensualidade






Só de fechar os olhos

Sinto seu perfume

Seu corpo

Minhas mãos passeando por ele

Meus beijos sobre sua pele

Minha língua traçando cada contorno

Sua respiração em meu ouvido

Enlouquecendo-me

Deixando-me tonta de tesão

Louca para saciar minha sede em você

Descendo lentamente sobre seu corpo

Deixando um rastro de beijos

Sentindo o gosto salgado de sua pele

Na ponta da língua

Desvendando os mistérios

Que teima em manter só para si

Desabrochando pra mim

Se abrindo como uma rosa

Prestes a sentir tudo o que antes era sonho

Sinto suas pernas em meu corpo

Roçando

Querendo

Provocando nossa entrega total


Querendo ser minha

Fazendo-me sua

Quero sentir agora

O néctar da mulher que me enlouquece

Se contorcendo

Com a língua que invade seu corpo

Enlouquecendo com seus gemidos

Retesando com as investidas violentas

Quero sentir a explosão avassaladora

Quando finalmente se torna mulher

Derramando em mim o gozo pleno

De uma mulher satisfeita

Provocando em mim

Um sorriso sedutor

De quem deseja mais

Onde nossos corpos dançam em sincronia

Nossas bocas se buscam ofegantes

Buscando aplacar o fogo que arde


Que só uma nova entrega poderá saciar.


2 comentários:

  1. Não sei se é o clima da Bahia, mas as coisas estão quentes por aqui. Adorei quente e envolvente. :p

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda, aí já não sei, mas dizem que o clima da Bahia tem muito disso...calor..

    ResponderExcluir