24/10/2011

Sentimentos












Difícil dizer






Em que momento aconteceu...






Quando comecei






A querer-te, desejar-te...






Só sei que por mais maluca






E improvável






Que a situação possa parecer






Não tenho duvidas






Dos meus sentimentos...






Mas temo que não acredites






Que não me aceites






Já que eu mesma custo a crer






Que tenha acontecido






Da forma que aconteceu...






E por isso nada te digo






Embora






Em alguns momentos...






Você parece saber...






Bom dia!
Hoje começamos com mais um poema da Lucy, assim para os apaixonados ou aqueles que desejam se apaixonar nada melhor do que começar o dia assim.
Obrigada por nos brindar com suas palavras e claro por deixar com que eu as coloque aqui.
Um dia quando menos esperar a pessoa para quem escreve essas palavras se torne merecedora delas, mas não deixe de falar.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário