16/10/2011

Em seus olhos



Ainda me vejo em seus olhos


Sempre que vislumbro uma tristeza

Sinto-me responsável

E tendo fazê-la feliz

Mas talvez eu não seja sua felicidade

Pois ela depende mais de você do que de mim

Posso ser seu porto quando precisar

Posso ser seu mundo

Mas só quando achar que isso basta

Enquanto isso

Serei uma alma livre

Que irá trilhar novos caminhos

Que em meio a eles possa


Desviar-me dos sentimentos que um dia nutri

Que não foram bons para você

E nesse dia lamentarei

Mas não voltarei

Irei amar novamente

E sentirei em meu coração o doce alento

De um novo amor

Que cuidarei

E zelarei por ele.

Serei feliz, mas somente por amor.

Deixo-te partir

Pois ainda amo e amarei

Cada dia que passar

Mas esquecerei


Cada dia que passou.






"Filha tudo na vida passa, o tempo é o senhor da razão, quando estamos no chão, algo irá nos içar e motrar que podemos continuar.. amigos são nossa eternidade, pois vivemos um pouco atraves deles.".. Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário