20/02/2013

Música e Sedução - XX




.....

E elas seguiram não só a caminho da casa de Juliana, estavam dispostas a começar a dar um rumo ao sentimento que era palpável entre elas.
No momento nenhuma das duas se deixava pensar nos problemas que poderiam vir tanto por parte de Vanessa que não iria desistir de Amanda, quanto na aparição momentânea de Carla naquela boate.
....
Juliana estava entregue aos carinhos que fazia em Amanda enquanto esta dirigia para sua casa, passava a mão naquelas pernas bem torneadas, mesmo que para provoca-la, adorava vê-la mordendo o lábio inferior na vã tentativa de controlar o desejo.
.....
Amanda tentava a todo custo se manter no controle, mas as mãos de Juliana ficavam cada vez mais ousadas à medida que passavam de suas coxas para o meio de suas pernas, provocando, passando a mão e apertando, como se quisesse provar que era capaz de fazê-la ficar molhada só com aquela provocação.
E isso não estava difícil de acontecer, pois sentia seu sexo ficar molhado à medida que sentia que Juliana tentava a todo custo enfiar o dedo a ponto de afundar o tecido do short e da calcinha.
Apertou mais ainda o acelerador, tentando chegar o mais rápido possível na casa de Juliana, ou seria capaz...
Olhou para o lado e viu o estacionamento de um supermercado e resolveu entrar.
....

Juliana quando percebeu o que Amanda acabara de fazer ficou intrigada, pensou que ela quisesse chegar rápido em casa para que pudessem se amar.
Ainda com seus pensamentos, não reparou que o carro logo parou e foi praticamente arrancada da sua cadeira para o colo de Amanda.
Sentiu aquela boca tomar a sua com uma voracidade enorme, as mãos de Amanda percorrendo suas pernas e levantando o vestido da noite anterior.
.....
Assim que colocou Juliana sentada no seu colo, começou a sua exploração, passando a mão por aquelas pernas deliciosas e macias, levantando o vestido que ela usava.
Sentiu quando ela abriu as penas para que ela pudesse continuar em suas investidas. Colocando a mão em sua calcinha enquanto devorava aquela boca macia e deliciosa.
Quando tocou a calcinha de Juliana sentiu que ela já estava toda molhada, colocou-a de lado e começou a massagear o clitóris dela que gemeu quando sentiu a primeira investida.
....

Era tão fácil se entregar, seus pensamentos estavam nevoados, pois não queria se preocupar pelo lugar que estavam só queria sentir aquela deliciosa tortura.
À medida que sentiu os dedos de Amanda tocando seu sexo, abrindo e explorando com a ponta dos dedos, se mexeu com o único propósito de que ela tivesse o caminho livre.
Levantando a perna e apoiando ela no console do carro, ficando totalmente exposta aquela deliciosa exploração.
Sentiu seu sexo totalmente molhado à medida que ela a penetrava com o dedo, deixando seu corpo em chamas, queria que ela aprofundasse cada vez mais, fazendo a gemer cada vez mais.

.....

Quando Amanda percebeu a entrega de Juliana, não foi capaz mais de segurar, à medida que o beijo se tornava cada vez mais urgente, seu dedo a invadia na mesma proporção que sua língua invadia aquela boca deliciosa.
Ela estava ali, toda molhadinha, gemendo gostoso e sentiu as primeiras contrações em volta de seus dedos, que cada vez mais rápido invadiam aquele sexo acolhedor.
Num vai e vem gostoso ela aumentou ainda mais as estocadas cada vez mais rápidas e fortes, fazendo com que Juliana rebolasse cada vez mais, enlouquecendo-a de prazer.
À medida que intensificava seus movimentos, sentia que Juliana começava a tremer, então a beijou no pescoço e colo, colocando um dos seis em sua boca, assim que começou a chupa-lo, só foi capaz de ouvir o grito de entrega de Juliana e seu corpo todo tremia de forma descontrolada, apertando-a em seus braços. Só tirou a mão de seu sexo quando a sentiu se acalmar.
......

Juliana não foi capaz de segurar aquela onda de prazer que praticamente varreu todos seus sentidos.
Sentiu jorrar seu gozo pelos dedos de Amanda, que a todo o momento sabia como enlouquecê-la.
Assim que sentiu os tremores se acalmarem, colocou a cabeça no ombro dela e começou a beija-la no pescoço.

.....

http://www.youtube.com/watch?v=Xr3hYAtXuHo

Nenhum comentário:

Postar um comentário