04/02/2013

Música e Sedução - XIX



......


Depois do café da manhã, Amanda levou Juliana para um dos lugares que mais gostava na casa, seu único refugio na verdade.
Era um caramanchão cercado de flores. Quando sua mãe era viva lhe ensinou o gosto pelas flores e ali construíra esse espaço em homenagem a ela.
Havia mesa, cadeira e até mesmo um balanço (namoradeira), foi onde sentou com Juliana.
- bem, primeiro gostaria que me ouvisse até o fim e depois você fala. – disse ela ainda segurando a mão de sua morena.
Ficou seu olhar no dela e começou.
- Juliana, sei que não me tem em bom conceito depois do que aconteceu, mas vou lhe contar como conheci Vanessa e como essa relação se tornou doentia e até mesmo ruim para ambas.

.....

Juliana ouvia Amanda falar sobre a forma como havia se encantado por Vanessa e como ela abriu um mundo no qual ela estava iniciando, a ouvir dizer que a outra era sedutora, envolvente, fez com que fizesse uma cara de desagrado.
......

- não fique assim, meu relacionamento com Vanessa acabou pouco a pouco sem que nos descemos conta disso, se bem que para ela ainda poderemos voltar. Mas é impossível, eu sinto que terei um grande problema com ela, mas não quero abrir mão de conhecer você.
- o que pretende fazer? – perguntou Juliana depois do relato dela.
- já fiz depois que você saiu daqui aquele dia eu fui ao encontro dela e coloquei um ponto final nessa situação.
- e ela? – perguntou Juliana, ainda descrente.
- disse que não deixaria isso assim, que mostraria o quanto estou enganada largando ela. Bem isso não importa o que importa é você e o que fará. – disse Amanda segurando a ansiedade que tomava conta de si.
Juliana ficou observando, levantou-se e caminhou por aquele lugar, tinha ouvido tudo o que ela dissera, mas temia que isso não fosse real, e se ela tivesse uma recaída e quisesse voltar para a ex-mulher, afinal elas eram sócias e tinha a ligação com a família dela.
- Amanda, eu não nego que estou com medo, eu passei esse tempo todo tentando lhe esquecer, não quero me magoar de novo. – disse Juliana
Amanda levantou-se e se colocou atrás dela, trazendo para seus braços.
- não posso dizer que não teremos problemas, ainda mais com Vanessa, mas eu estou disposta a tudo para ter uma chance com você, até mesmo cogitei a possibilidade de pedir ao meu ex-sogro que me envie para outra cidade para assumir a outra filial do escritório.
Nesse momento ela se voltou e olhou para aqueles olhos tão negros e viu o quanto aquelas palavras eram verdadeiras.
- se for para outra cidade, como faremos? – perguntou temerosa da resposta.
- darei um jeito – só depois de responder que Amanda reparou na pergunta – espera, você quer dizer, que...
Juliana sorriu e a abraçou.
- você lançou um feitiço em mim, não consigo parar de pensar, desejar e fazer tudo com você. – disse Juliana sorrindo da cara que Amanda fez.
O beijo foi inevitável e só selou aquele momento que era o inicio de muitos momentos que ainda estavam por vir.
- agora Dra. Amanda o que pretende fazer? – disse Jú
- vou começar te amando muito, minha morena. – dando um beijo naquela boca deliciosa.
-hum, começamos bem, mas e depois – continuou Juliana.
- bem, depois eu vou fazer o possível para te fazer feliz todos os dias.
Elas voltaram para a namoradeira e ficaram ali, trocando caricias e juras de amor, como duas adolescentes que acabavam de descobrir o amor.

......
Em outro lugar, Vanessa sentia o gosto amargo da bebida, olhou para o lado e pode ver que ainda estava no quarto de motel com Rebeca e a namorada dela.
Sentia cabeça rodar, levantou-se e foi até o banheiro onde tomou um banho frio e voltou para o quarto.
As duas estava abraçadas e dormindo, ela havia sido apenas uma coadjuvante naquele enredo de luxuria, se colocara entre elas que só se importaram e lhe dar prazer e depois satisfazer o delas, que parecia ser mais que luxuria, elas eram casal afinal de contas, tanto que fizeram amor de uma forma diferente do que tinham feito quando ela participara da brincadeira.
Olhou pelo quarto e viu toda aquela bagunça e as cenas voltaram a sua cabeça, de novo havia se deixado levar, bebera uma quantidade exagerada e depois usara e se deixara usar naquele jogo de sedução.
Sempre fora assim inconsequente no quesito prazer, talvez por isso suas chances com Amanda estava arruinadas. Só que não iria desistir, lutaria por aquela mulher.
Mesmo assim, havia tentado ficar com outra mulher, que ao lhe rejeitar acabara indo para aquele lugar.
Pegou sua bolsa, e resolveu ir embora, Rebeca não era nenhuma novata então saberia muito bem como ir embora. Mesmo assim deixaria o motel pago para não ter problemas.
......
Enquanto isso, Amanda e Juliana começavam uma estória de carinho e cumplicidade.
- infelizmente preciso ir – disse Juliana ainda nos braços de Amanda.
- durma aqui – disse Amanda a segurando mais forte.
- hum convite delicioso, mas gostaria de lhe fazer outro – disse Juliana depositando um beijo naqueles lábios que a enlouqueciam – quero que venha comigo.
Amanda a olhou e seus olhos ficaram mais negros diante da surpresa do convite.
- quer dizer que me quer em sua casa? – perguntou apenas para confirmar.
-sim, afinal eu já sei onde mora gostaria de lhe mostrar onde moro.
- feito, irei com você. – disse já se levantando. – que tal um banho antes de irmos?
Proposta que foi prontamente aceita por Juliana que já se jogava em seus braços.

.....

http://www.youtube.com/watch?v=0eKMolqCD7w

Nenhum comentário:

Postar um comentário