14/02/2013

Blog em Pedaços

Uma das coisas que mais gosto aqui são as aparições sempre diárias no entre amigas...rs.
Mentira!
Gosto do local porque vejo várias fases de algumas vidas, inclusive a minha.
Vejo quando a Cris surgiu e se encantou por olhos azuis.
O meu desespero em pedir a Lucy para escrever no blog e pelas pessoas que já passaram por aqui e deixaram uma parte delas aqui.
Quando o entre amigas teve outros nomes até chegar a esse, onde algumas fazem descobertas e indagações sobre si.
Das paixões que surgiram aqui, algumas seguem de vento em polpa outras transforma-se em amizades, na verdade o carinho aqui deixado é sempre um dos motivos que fazem valer a pena cada palavra dita, escrita e ouvida.
Gosto da parte dos contos, onde as pessoas podem viajar numa estória que as vezes trás um pouco da nossa realidade (o cotidiano, as dúvidas, os desejos secretos, as descobertas) isso tudo é muito bom.
Por diversas vezes já parei, repensei e até mesmo fiquei afastada e como sempre a vida muda e aprendemos com tudo.
Algumas postagens são confusão na certa, pois por mais que aprendemos ainda resta uma parte de nós que fica ali, esperando um momento frágil para se fazer presente.
Hoje algumas coisas me incomodam outras nem faço questão de debater, gosto mesmo de pensar, repensar e ver no que vai dar.
Quanto a postagem "Ainda Choro", foi um desses momentos frágeis onde tudo parece confuso e nada dá certo, acabamos voltando ao passado por uma insistência quase claustrofóbica que precisa sair para ficar tudo bem de novo.
A Lucy tem sido uma cia constante desde que iniciei o Blog, já me viu passar por muita coisa sem nem mesmo conhecê-la pessoalmente, com ela veio a Cris que é outra que graças a Deus sempre presente, me trazem para esse lugar, ora para conversar besteira ou para ter minhas orelhas puxadas.. começo a gostar disso.
Então agradeço muito a este espaço que nasceu de uma necessidade de falar de amor, de mostrar o que as vezes escondemos ou simplesmente por uma vontade louca de entender as várias formas de amar.
Por isso agradeço a todas as pessoas que passam aqui mesmo que não comentem, mas que por algum motivo veem aqui.
E espero que as vezes que tenho a insanidade de parar de escrever que ela passe, pois adoro falar bobagens...kkkkkkk

Bjs
E agora para sacanear... o carnaval passou e a vida começa, todas já sambaram, descansaram, curtiram, ficaram reclusas e bem, fizeram o que tinha que ser feito.
Então, vamos que vamos pois aqueles que adoram feriados.. março tem a semana santa..kkkkkkkkkkkkkkk.
Podem se preparar pois de novo vamos parar.

3 comentários:

  1. Boa noite Drika!
    Realmente, aqui acabamos tendo um pouco de cada coisa! Alegrias, amores, amizades, momentos nada bons, muitos momentos ótimos...
    Mas tenho que discordar do seu "pedido" para que eu escrevesse no blog! Mas como vc disse que estava desesperada...rs Seja como for, agradeço por teres feito! E continuarei por aqui por muito tempo ainda! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este post me fez lembrar de quando passei por aqui a primeira vez! Me chamou a atenção a maneira educada com que você conseguiu lidar com uma situação nada agradavel, lendo seu post quis saber mais sobre a dona do blog e lendo suas poesias percebi o momento dificil pelo qual você passava e foi assim que vi as poesias da Lucy e encontrei o "cantinho" onde vcs conversavam! Me encantei por olhos azuis, vi uma pessoa que apoiava e protegia mas que ao mesmo tempo precisa disso também! O depois vc sabe!rs
    Será que se nos conhecessemos de outra forma a historia teria sido a mesma?rs
    Obrigada por criar este blog e por não desistir dele!
    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foram muitos momentos passados aqui, na verdade acabei fazendo disso uma sala de estar do meu coração, dos meus pensamentos.. e acabei me deixando levar, não precisava me proteger aqui, não tinha porque esconder que sofro, que facilmente conseguem me magoar, que dificilmente me irrito..rs, acho que esse é o meu lado humano de ser.
      O que vejo é que algumas pessoas ficam com medo de expor e acabam guardando para si tudo que as aflige. Bem, aqui é parte de tudo isso. E contar com vocês em cada uma dessas etapas foi e é tudo.
      Realmente não sei o que seria se nosso encontro fosse em outro lugar, talvez nem trocariamos um olhar... mas acho que esta certo desse jeito, perfeito.
      Quem sabe um dia as três consigam marcar e sentar em um lugar e conversar, rir e trocar figurinhas.

      bj

      Excluir