20/02/2013

Derretendo de Amor




Calor que causa verdadeiro incômodo, mas não aquele que pode ser apagado com simples ducha fria.
É aquele que necessita de um afago, de um abraço um carinho amais. rs.
Esse tipo de calor que nos toma de pronto, que nos enlouquece, que nos faz querer e fazer coisas que nem mesmo sabemos ser capazes.
Se falarem que isso é devido à alta temperatura, então quero chuva.. Mentira, desejo queimar nesse calor até que meu corpo, mina alma e toda minha vivência.
Cientistas ainda não foram capazes de explicar como ocorre esse fenômeno, mas alguns leigos sempre dizem que a paixão queima, no faz incendiar, já que cada pensamento não é nada calmo, sempre queremos aqueles mais calientes, onde toda fantasia é valida, e queremos descobrir mais e mais de nossas vontades quase mundanas.. rs (que tal, carnais?).

Então vamos apenas deixar que tudo se ajeite, e que um olhar inadvertido seja capaz de varrer qualquer resquício de sanidade, fazendo com que sejamos capazes de nos entregar sem falsos pudores, sem medo de amar e ser amado, o que queremos realmente é descobrir do que somos feitos.
Seja de carne, alma, luxuria pecados, erros, acertos uma infinidade de motivos que nos fazem entregar os pontos e procurar por aquele alguém distante ou perto, que nos faça queimar cada dia mais e se a velha chama começar a enfraquecer, se prontifique a reanima-la, fazer valer a pena o amor que nutre por esse certo alguém.

Palavras bonitas eu sei, mas lá no fundo existe aquele medo de ser rejeitado ou quem sabe de receber aquele sim tão esperado e mesmo assim não se achar suficiente para suprir tais anseios.
Bem, o jeito vai ser viver para saber o que vai realmente acontecer, isso podemos fazer, melhor do que vivermos escondidos atrás desse sentimento tão bonito e incapazes de vivê-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário