11/02/2013

Ausência

Sinto sua falta


Em todos os minutos do meu dia,

Em cada suspiro,

Pensamento ou desejo!

Nos momentos de solidão

Das minhas noites mal dormidas

Que parecem intermináveis

Nas tardes sem fim,

A espera do anoitecer

Para com você finalmente poder estar...

Mas em momento algum sinto mais a sua falta

Do que nos que estamos conversando!

Quando estás comigo,

Mas ao mesmo tempo

Tão distante...

Quando sua presença

Mostra-me o quanto sua ausência

É real, sentida...

Quanto tudo que quero é poder

Transformar sua ausência

Em presença constante, real e definitiva!


2 comentários:

  1. eita pessoa apaixonada!

    não sei se existe inveja saudável mas considere essa, estar nesse estagio enamorado é muito bom. Fico feliz por vcs.

    como sempre adorei!
    bj

    estou quase de volta.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk no seu caso deve existir essa tal inveja...

    Sempre digo que também devo te considerar suspeita...
    mas um elogio vindo de ti ao que escrevo é sempre muito bom!Obrigada!

    Bom inicio de ano!rs

    ResponderExcluir