16/11/2010

Verbo Amar


Amor, amar você.


Parece simples


Mas esse verbo é altruísta


Quando você ama


É quando você se dedica


Quer bem, sente carinho.


Se você amou


É porque essa pessoa fez


Parte de sua vida


Num tempo talvez remoto


Ou num passado distante


Mas assim mesmo


Você sentiu


Quando se ama


Você se permite


Entregar seus sentimentos a outrem


E faz dessa pessoa soa fonte inesgotável


De um sentimento tão bom


Que aquece sua alma


E quando é recíproco


Você percebe que viveu para aquele momento


Onde o amor nasceu


Caminhou lado a lado


E seguiu em frente


Segurando sua mão


E te amparando sempre a sua necessidade


Quando você amou


Você se deixou envolver por alguém


Que lhe quis bem


Que se dedicou a você e vice versa


E quando eu disser que amarei


Estarei transportando para meu futuro


A incerteza de um amor


Que ainda não me pertence


Mas pertencerá


E será meu até que o verbo mude


Para eu amo você


Meu presente, minha vida.

Um comentário: