19/11/2010



Serenamente



Pronunciei sim


Delicadamente


Você me fez sua


No encontrar de nossas bocas


Senti meu corpo em chamas


Quando finalmente você me fez sua


Senti como se meu mundo explodisse


Em cores brilhantes


A respiração arfante


Procurando por ar e água


Pois estava seca


Precisando de mais de você


Uma noite seria pouca


Diante de tantas sensações


Enlouquecedora


Que suas mãos, sua boca.


Seu carinho, seu amor.


Causavam em mim


E mais uma vez


Eu queria ver o mundo explodir


E que tomasse meu corpo como seu


Fazendo-me vibrar


Amar como nunca


E que mesmo que fosse o fim


Seria o fim de minha escolha


Como um pote ao fim do arco íris


Com cores, brilho, cheiro.


E calor


Calor que só você me proporciona


E o qual eu faria tudo para ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário