10/11/2010



Às vezes sinto que não é para ser, vivo a vida a cantar, já que minhas lagrimas banharam meu rosto por diversas vezes, por indeterminados motivos, queria um momento apenas, para sentar diante da lareira e constatar que era para ser feliz, mas ainda acho que minha felicidade caminha sempre a minha frente, sem que eu possa tocá-la. Quando penso estar perto ela parece correr em disparada e eu não consigo mais alcança-la. Então simplesmente paro e fico a observar minha vida e o rumo que ela toma.

Queria poder dizer que não acredito mais no amor, afinal o que ele me trouxe?

Pergunta que às vezes muito me dói, mas e certo de que ela deve ser feita para que eu nunca me esqueça que nada tenho, alem de esperança de um dia ser feliz.

O dia passa e ainda assim, tenho esperança, à medida que o dia se aproxima mais tomo consciência de que a esperança também se vai, assim como os sonhos. Fica sempre a incerteza. Então ficarei assim..Distante apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário