15/11/2010



Dia nublado me remete



A dor de um amor perdido


Que por vezes encheu meus dias


De um calor intenso


Que irradiava em todo meu corpo


Naqueles tempos eu sabia


Que sua luz era tão forte


Quanto ao sol escaldante que aquece


Nosso planeta


Mas hoje


Estou tomada pelas sombras


Que insistem em tomar meu semblante


Triste e taciturno


Pois sinto falta do seu calor


Que antes era minha fonte de vida


Hoje apenas espero um dia após o outro


Para que eu possa enfim adormecer


E sonhar com tudo que já tive


E que fazem parte de minhas lembranças


Nada mais é como antes


Nem mesmo a brisa que sopra as lembranças


De encontro ao meu rosto


Para que eu saiba que eu perdi


A chance de ser feliz ao seu lado


Nem mesmo isso me faria feliz novamente


Preciso demais de calor


Mas não o seu


Que hoje me remete ao frio de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário