14/11/2010

Boa noite!!!

Sempre correndo, mas nunca esquecendo vcs, e do carinho que dispensam com minhas visitas. Desde já muito obrigada. bjus



Como já viram, adoro falar sobre amor, acho que não tem um sentimento que possa ser resumido apenas numa palavra, é tão extenso sua forma de expressão que nem mesmo nos damos conta do quanto é importante pararmos para absorver tanto conhecimento por uma palavra tão pequena, mas que exprime tanto. Queremos esse sentimento cada vez mais em nossas vidas, tanto que às vezes abrimos mão de quem somos para agradar a outros, mas será mesmo necessário? Afinal o amor ele deve ser vivido e não dimensionado. tem uma frase que diz "um amor para vida toda", isso seria sem dúvida muito bom.



Hoje eu quero você

Não para uma noite apenas

Quero seu abraço

Seu aconchego

Quero ter a certeza

De que tudo em você não seja

Sonho

Mas sim minha realidade

Quero seus beijos

Não os de respeito

Desejo aqueles que me fazem arfar

Quero suas mãos

As mesmas que acariciam meu corpo

Levando-me para outro mundo

Um de prazer

Cheio de promessas

E de satisfação mutua

Quero não desejar apenas seu corpo

Mas sim merecer seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário