02/11/2010

Aspirais do Tempo


Tudo corre para um ponto obscuro, seja ela do passado ou de um futuro próximo, mas sempre haverá a surpresa do que essa corrida irá lhe proporcionar.

Quando o passado esta presente em seus pensamentos, não nos deixando seguir em frente, seja por medo, por receio, insegurança ou apenas algo mais, já que o subconsciente nos prega peças diante de fatos que pensamos estar sepultados, mas que na verdade estão ali, prestes a sair do armário e se mostrar mais aterrorizante do que nunca.

A vida é assim, sempre uma incógnita, na verdade um labirinto, onde percorremos caminhos que pode nos levar até o centro ou nos afastar de tudo aquilo que desejamos.

Se você é daquelas pessoas que sonham em ser um vitorioso, então vou dizer que não deveria se meter a querer amar, com certeza não será aquele que carregara a mulher em seus braços, e quando a puberdade deixar de existir, passando para o amadurecimento e ainda assim estiver segurando a mão da mesma mulher por esse longo tempo, então acho que posso dizer que é uma pessoa sortuda, pois conseguiu fazer o milagre do amor correspondido, já que vivemos a era da procura incessante pela sua alma gêmea.

Quando se é criança, sonha-se com um príncipe ou princesa, onde irá dançar o baile da vida e terá filhos, vai imaginá-los com a cara dele ou dela, e vai continuar imaginando, fantasiando o primeiro beijo, então ele acontece e não é como você queria, ele se tornou afoito, já que ambos ansiavam por esse momento.

E o sonho continua, assim como a vida, o objetivo muda, você deixa de querer o amor perfeito da juventude, para apenas encontrar o amor, e no final vai descobrir que nem isso irá encontrar, então deixará de acreditar no amor e irá procurar apenas alguém, que seja capaz de te respeitar e no final, você terá uma vida, sem graça, sem sonhos, e apenas terá uma pálida lembrança dos seus sonhos de infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário