03/11/2010



Tenho varias pessoas ao meu redor, mas o que mais me deixa feliz é que posso olhar para essas pessoas e saber que são meus amigos, que estarão ali quando eu precisar, que o apoio irá acontecer nos momentos que mais preciso, posso ser desprovida de muitas coisas, mas nunca morrerei só, haverá sempre uma lagrima descendo na face de uma dessas pessoas, então saberei que minha existência não foi em vão e que soube cultivar o sentimento mais sincero. Obrigada. Bjus



Somos um ponto no firmamento

Alguns apagados

Outros sobressaem mais

Mas no final

Aqueles que parecem não fazer a diferença

São justamente os mais importantes

Pois saberá brilhar na hora certa

Fará a diferença no mundo

Assim como os amigos fazem na minha vida

A diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário