01/11/2010

Meias verdades



Será que quando amamos desejamos ouvir as meias verdades ou as mais veladas mentiras? Tudo parece que faz parte de uma relação, mas até onde você conhece a pessoa ao seu lado? Será que as pessoas acham mesmo que precisamos ouvir que fomos importantes, mas que elas não nos merecem? Não seria mais fácil falar, “o amor acabou” ou “olha eu cansei, quero algo diferente na minha vida”, bem é mais honesto e evitamos ter esperanças que ao final só nos magoam ainda mais. Já cansei de ouvir meias verdades, na verdade acho que cansei de muitas coisas, mas o que fazer quando você esta envolvida e deixar passar tantas coisas que nos magoa, só por amor? Agir por impulso e magoar pessoas que nada tem haver com o que você esta passando? Bem sempre que nos vemos nessa situação nos fechamos, acreditamos que não sabemos amar, mas na verdade acho que a outra pessoa não é capaz de receber o amor que você tem a oferecer. Nem sempre as pessoas conseguem retribuir o mesmo amor, mas nunca desistam de amar, pois é o sentimento mais impar que conheço você não consegue amar da mesma forma outras pessoas depois que amou a primeira vez. Esse sentimento deve ser vivido tão intensamente, que seja eterno enquanto dure. Sei que falo muito sobre amor, mas qual outra razão que nossa vida se move, se não for por amor a tudo, profissão, família, amigos. Existem meias verdades ao longo de nossas vidas, mas acredito que as que nos machucam mais vem de quem amamos. Gostaria de saber quem nunca ouviu essas frases e sentiu que de certa forma fracassou em dar amor...

Um comentário:

  1. As meias verdades ou mentiras... Aprendo com o Sr. Tempo a duras penas.
    Amar uma, duas, tres...sei lá quantas vezes preciso for e claro sempre de uma forma diferente, mas é necessário o destravar das portas...
    Penso que ninguem deveria sentir o fracasso de não ser amado, porque tenho certeza que você amou, assim como eu e muitos.
    Beijos Drika Sulivan

    ResponderExcluir