30/11/2010

Segredos Noturnos





Lembro de todos os momentos


Em que invade meus pensamentos


Fazendo-me sua


E todas as noites


Acordo com a boca seca


O corpo tremulo


E sei que ali esteve.


Tocou-me como a muito não fazia


E me deixou a delirar


Ansiando pelo próximo encontro


Onde nem bem fecharei os olhos


E lá estará você


A espreita


Apenas esperando que me desnude


Para que então você possa fazer de mim


Seu aconchego


Que meus lábios possam receber os seus


E meus braços possam prendê-la


E jamais deixar que se vá


E ainda assim


Quando mais uma vez


Abrir os olhos


O sol trará consigo


A realidade cruel


Que você foi meu sonho bom


Que trouxe alento


Ao meu coração


Mesmo que tenha sido por milésimos do infinito


Sei que fui sua, assim como também foi minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário