06/11/2010

Ausência

Sempre sinto a ausência



Das conversas


Das brincadeiras


Da forma de olhar


Mas sempre fazemos escolhas


Algumas difíceis


Outras fáceis


A sua eu não sei


Mas cansei de me perguntar


Se eu bastaria a você


Mas nem sempre é o suficiente


Nem o amor nasceria


Diante de tantas duvidas


E incertezas


Às vezes lutar


Torna-se demais


Pois não sabemos pelo que lutamos


Temos que ter certeza


Se o amor ou esse amor


Vale à pena abrir mão de quem somos


Se a vida a duas


Seria suficiente para você


Ou se a solidão casaria melhor comigo


Se essas incertezas


Fazem parte de sua ausência


Então resta me acostumar com ela


Pois estando ou não ao meu lado


Sempre ficará a certeza


De que ouve uma certeza


De dar o basta quando achou necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário